domingo, 3 de maio de 2009

Após longa expectativa

Em mais uma das minhas pesquisas na internet, achei no site oficial da Kawasaki está notícia, um sonho que se realiza para quem queria comprar a lendária 'ninjinha' brasileira.



"Após longa expectativa, a Kawasaki traz para o Brasil a Ninja 250R especialmente desenvolvida para atender às exigências do motociclista brasileiro. Agora você pode subir um degrau para o mundo da Kawasaki com a Ninja 250R, uma bicilíndrica paralela com 250 cc, potência de 33 cv e injeção eletrônica, em um chassi esportivo porém confortável e fácil de pilotar – o modelo perfeito para ser a sua primeira Kawasaki.

Motor
No coração da Ninja 250R encontra-se o motor de dois cilindros paralelos de 249 cm³ com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), oito válvulas e câmbio de seis marchas, desenvolvendo potência de 33 cv a 11.000 rpm. A potência sem compromissos traz de volta o prazer de dirigir no dia-a-dia da cidade e ainda aproveitar longos passeios no final da semana.

Estilo super-esportivo
Já na primeira vista a Ninja 250R revela o estilo e a qualidade que a elevam para o topo de sua classe. A Ninja 250R não é apenas aparência, é real. A carenagem integral proporciona excelente aerodinâmica e proteção contra o vento e intempéries.

Aspecto robusto
As rodas moldadas com seis raios e os garfos espessos dão à Ninja 250R o aspecto de uma moto grande. O garfo frontal telescópico de 37 mm contribui para uma pilotagem suave na Ninja 250R. Ajustes finos mantêm sua alta estabilidade em movimento.

Freios a disco
Perfeito para o trânsito urbano, os discos em formato de pétala de inspiração competitiva proporcionam a frenagem com alta segurança e conforto.

Ergonomia
O assento levemente inclinado e o guidom largo e elevado da Ninja 250R oferecem uma postura natural de pilotagem. A atenção aos detalhes fica evidente na interface com o piloto, onde até mesmo a sensibilidade dos botões foi cuidadosamente projetada para ser agradável ao toque. O tanque de combustível foi desenhado para que os seus joelhos se adaptem confortavelmente.

Traseira estreita
A moldagem traseira com design estreito é pura tradição Kawasaki Ninja. Com uma cobertura opcional para o assento traseiro, tranforma-se em um modelo monoposto ainda mais esportivo.

Sistema de escape
A saída cromada e esportiva do escapamento é mais uma das características marcantes da Ninja 250R. O escape 2 em 1 contribui para o torque em baixas e médias rotações e ainda proporciona uma curva de potência suave e progressiva.

Chassis harmonioso
O quadro robusto e a balança traseira propiciam uma base rígida e forte para a Ninja 250R. Suspensões dianteira e traseira com ajustes firmes e rodas de 17 polegadas completam um conjunto harmonioso e amigável ao piloto, oferecendo confiabilidade e estabilidade seja em baixas ou altas velocidades.

Rodas e pneus de 17”
TEXTA Ninja 250R utiliza rodas de 17” como suas irmãs superesportivas maiores. Os aros largos aceitam pneus esportivos de baixo perfil, que contribuem para a fácil e estável dirigibilidade em baixas velocidades.O

Visual agressivo
O farol duplo montado na carenagem permite que você veja e seja visto. As lentes transparentes dos piscas laterais, assim como outros detalhes estéticos, conferem um visual de alta qualidade à Ninja 250R.
"

Segue abaixo o site da Kawasaki no Brasil.

http://www.kawasakibrasil.com/home.php

Um comentário:

Santo Macagnan disse...

Sou aqui de porto alegre e fui na loja ver e ninjinha, ela é muito parecida com ninja maior e vale o preço aqui no RS 19,500. Se eu fosse um amante de moto esportiva ja estaria juntando as moedas para comprá-la.