terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dafra Motos estréia campanha 2010

A Dafra Motos lança nova campanha publicitária composta por mídia eletrônica, mídia impressa e PDV. Criada pela LODUCCA.MPM, a campanha mais uma vez inova e traz em destaque os modelos: ZIG, lançada no final de 2009, Speed 150, o carro chefe da marca, e Apache, motocicleta da categoria street que será lançada no próximo mês.

Protagonizada pelos atletas Anderson Silva (Campeão Mundial de MMA) e o nadador Cesar Cielo (homem mais rápido do mundo na piscina), a campanha traça um paralelo entre os principais diferenciais das motos e as características mais marcantes dos esportistas: robustez e resistência, agilidade e alta performance.


“A nova campanha da DAFRA reflete o bom momento em que a marca se encontra no País, lançando produtos de excelente qualidade e que apresentam características importantes para o consumidor brasileiro, como durabilidade, desempenho, entre outras. Nosso objetivo com a campanha foi evidenciar esses atributos, mas de forma bem humorada”, explica Carolina Menescal, gerente de marketing da Dafra.


Segundo Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da LODUCCA.MPM, “é uma campanha de teste comparativo só que de um jeito bastante divertido e inusitado. A Dafra tem cada vez mais apostado em qualidade não só nos seus produtos mas na sua comunicação também. E esse diferencial está colocando a marca como referencial no segmento”


Contando com as melhores parcerias estratégicas globais com empresas como TVS Motor Company, maior fabricante de motocicletas da Índia, Haojue, maior empresa da China e uma das maiores do mundo, e BMW Motorrad, reconhecida internacionalmente por seus produtos premium e de alto nível tecnológico,a Dafra Motos mostra porque é uma empresa que cresce constantemente desde o seu lançamento, há dois anos, e é sinônimo de tecnologia, design, preço acessível e qualidade. Hoje, a Dafra já é a quarta marca de motos mais vendida no mercado brasileiro.

FICHA TECNICA:

ANUNCIANTE

Dafra Motos

PRODUTO

Varejo

DIR DE CRIAÇÃO

Guga Ketzer

CRIAÇÃO

José Arnaldo Suaid e Fernanda Fajardo

HEAD OF ART

Cassio Moron

ATENDIMENTO

Wilson Negrini e Eduardo Julianelli

RTVC

Ana Luisa André e Livia Silveira

APROV. DO CLIENTE

Creso Franco e Carolina Menescal

PROD. IMAGEM

Paranoid Br

DIRETOR

Luis Carone

MONTAGEM

Alex Lacerda

PÓS-PRODUÇÃO

Casablanca

DIR DE FOTOGRAFIA

Pierre de Kerchove

FOTÓGRAFO

Pierre de Kerchove

ART BUYER

Greta Verga Nogueira de Sá

PROD. ÁUDIO

Raw Produtora de Audio

MAESTRO

Hilton Raw

PRODUÇÃO

Hilton Raw e Fernando Forni

PROD. GRÁFICA

Sid Fernandes

Informações gerais dos produtos:

ZIG

Modelo da categoria CUB, a ZIG é ideal para o consumidor que busca uma motocicleta para o transporte diário ou para o lazer. Além de manter o conceito DAFRA de moto completa de fábrica, com partida elétrica, rodas de liga leve, freio a disco na roda dianteira, entre outros itens.


Speed 150

Com design moderno e robusto, a DAFRA Speed 150 oferece todos os benefícios de uma motocicleta de 150cc, com preço menor do que o de qualquer 125cc do mercado. É equipada com rodas de liga leve aro 18, partida elétrica e no pedal, freio a disco e balanceiro para controle de vibrações.

Apache 150

Resultado da parceria entre DAFRA e TVS Motor Company, a Apache 150 apresenta tecnologia de ponta, design esportivo e robustez, uma combinação inovadora para ambientes urbanos. Desenvolvida para proporcionar ergonomia, estabilidade, e muito desempenho, apresenta estilo e design genuinamente esportivos, além de classe e imponência, o que faz da Apache uma street espetacular, com excelente acabamento, traços marcantes e itens em alumínio.

FONTE: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/16560-dafra-motos-estreia-campanha-2010.html

Nenhum comentário: