Protagonizada pelos atletas Anderson Silva (Campeão Mundial de MMA) e o nadador Cesar Cielo (homem mais rápido do mundo na piscina), a campanha traça um paralelo entre os principais diferenciais das motos e as características mais marcantes dos esportistas: robustez e resistência, agilidade e alta performance.
“A nova campanha da DAFRA reflete o bom momento em que a marca se encontra no País, lançando produtos de excelente qualidade e que apresentam características importantes para o consumidor brasileiro, como durabilidade, desempenho, entre outras. Nosso objetivo com a campanha foi evidenciar esses atributos, mas de forma bem humorada”, explica Carolina Menescal, gerente de marketing da Dafra.
Segundo Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da LODUCCA.MPM, “é uma campanha de teste comparativo só que de um jeito bastante divertido e inusitado. A Dafra tem cada vez mais apostado em qualidade não só nos seus produtos mas na sua comunicação também. E esse diferencial está colocando a marca como referencial no segmento”
Contando com as melhores parcerias estratégicas globais com empresas como TVS Motor Company, maior fabricante de motocicletas da Índia, Haojue, maior empresa da China e uma das maiores do mundo, e BMW Motorrad, reconhecida internacionalmente por seus produtos premium e de alto nível tecnológico,a Dafra Motos mostra porque é uma empresa que cresce constantemente desde o seu lançamento, há dois anos, e é sinônimo de tecnologia, design, preço acessível e qualidade. Hoje, a Dafra já é a quarta marca de motos mais vendida no mercado brasileiro.
FICHA TECNICA:
ANUNCIANTE | Dafra Motos |
PRODUTO | Varejo |
DIR DE CRIAÇÃO | Guga Ketzer |
CRIAÇÃO | José Arnaldo Suaid e Fernanda Fajardo |
HEAD OF ART | Cassio Moron |
ATENDIMENTO | Wilson Negrini e Eduardo Julianelli |
RTVC | Ana Luisa André e Livia Silveira |
APROV. DO CLIENTE | Creso Franco e Carolina Menescal |
PROD. IMAGEM | Paranoid Br |
DIRETOR | Luis Carone |
MONTAGEM | Alex Lacerda |
PÓS-PRODUÇÃO | Casablanca |
DIR DE FOTOGRAFIA | Pierre de Kerchove |
FOTÓGRAFO | Pierre de Kerchove |
ART BUYER | Greta Verga Nogueira de Sá |
PROD. ÁUDIO | Raw Produtora de Audio |
MAESTRO | Hilton Raw |
PRODUÇÃO | Hilton Raw e Fernando Forni |
PROD. GRÁFICA | Sid Fernandes |
Informações gerais dos produtos:
ZIG
Modelo da categoria CUB, a ZIG é ideal para o consumidor que busca uma motocicleta para o transporte diário ou para o lazer. Além de manter o conceito DAFRA de moto completa de fábrica, com partida elétrica, rodas de liga leve, freio a disco na roda dianteira, entre outros itens.
Speed 150
Com design moderno e robusto, a DAFRA Speed 150 oferece todos os benefícios de uma motocicleta de 150cc, com preço menor do que o de qualquer 125cc do mercado. É equipada com rodas de liga leve aro 18, partida elétrica e no pedal, freio a disco e balanceiro para controle de vibrações.
Apache 150
Resultado da parceria entre DAFRA e TVS Motor Company, a Apache 150 apresenta tecnologia de ponta, design esportivo e robustez, uma combinação inovadora para ambientes urbanos. Desenvolvida para proporcionar ergonomia, estabilidade, e muito desempenho, apresenta estilo e design genuinamente esportivos, além de classe e imponência, o que faz da Apache uma street espetacular, com excelente acabamento, traços marcantes e itens em alumínio.
FONTE: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/16560-dafra-motos-estreia-campanha-2010.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário